Oi, meus fantasminhas! 👻
Sei que já fiz várias resenhas de filmes
consecutivas, mas em minha defesa, eu estava ansiosa para assistir a este filme,
e finalmente foi lançado internacionalmente! Então, pegue uma bebida, um hambúrguer
de minhocas (ou dois, se estiver se sentindo corajoso), e agarre seu machado...
para cortar aquela deliciosa pizza (estou oferecendo uma variedade de opções,
hein?) e mergulharemos nessa resenha assustadoramente divertida!
- Sinopse
Em 1989, uma adolescente pouco popular chamada Lisa (interpretada por Kathryn Newton) tem sua vida mudada quando, durante uma tempestade, reanima acidentalmente um belo cadáver vitoriano (interpretado por Cole Sprouse). Usando uma cama de bronzeamento quebrada em sua garagem, ela o transforma no homem dos seus sonhos. Juntos, eles iniciam uma jornada peculiar em busca da felicidade, envolvendo situações assassinas e surreais.
Eu amei muito o filme, claro que estava com muita expectativa e acertei em cheio que iria gostar, aliás amei!
O ambiente do filme se passa nos anos 80, me lembrou muito da vibe do "Tim Burton", principalmente, me lembrou muito do filme que ele dirigiu e produziu, "Edward Mãos de Tesoura", fora a referência principal que é Frankenstein. Porém, para deixar bem claro que "Lisa Frankenstein" é bem diferente e único comparado ao filme "Frankenstein."
Os atores estão incríveis nos papeis, a Kathryn Newton no papel de Lisa, com um jeitinho de psicopata, até porque a atriz já fez filmes de vários gêneros, um deles foi "Freaky - No Corpo de um Assassino" que também já assisti e amei também (já fica a dica para assistir), mas a gente entende o porquê que a personagem tem esse jeito peculiar de ser: o nosso cadáver vitoriano, que é interpretado pelo Cole Sprouse, você já teve ter visto vários filmes e séries que ele já fez como "Zack e Cody: Gêmeos em Ação" ou "Riverdale", mesmo que o personagem dele não fala no filme, ele consegue fazer perfeitamente o papel de cadáver, aliás um cadáver muito fofo e engraçado! E sim, me apaixonei por esse cadáver, rsrs.
Mesmo que o filme seja de terror, têm choques de romance e comédia. Aliás. Tem muitas cenas de comédia, que eu ri muito, eles têm uma química tão vibrante que é impossível não torcer por eles, mesmo que tenha alguns assassinatos rolando, eu me apaixonei pelos personagens, pelos ambientes, um deles foi o cemitério que a Lisa fica sentada lendo e conversando com as lápides tranquilamente, como se fosse um lugar seguro para ela. A trilha sonora é viciante, eu estou adorando ouvir, várias e várias vezes a playlist. Esse filme aborda assuntos como sexo, violência, morte e entre outros. O filme é divertido, mesmo que no começo é um pouco lento, mas têm várias matanças. Mostra que monstros também se apaixonam e adorei o final também.
- Algumas lápides (curiosidades) para vocês
Eu super indico para você assistir a este filme, numa sexta ou sábado à noite com o seu cadáver ou sozinha mesmo... Ou guarde para assistir no mês do Halloween, que é perfeito também (eu vou fazer isso). O filme ainda não foi lançado aqui no Brasil, provavelmente vai sair pelos streamings, mais provável no "Prime Video". Qualquer coisa, eu vou atualizando vocês. E a última coisa é que, se fosse para dar uma nota, seria 10 com certeza!
- Trailer do Filme
- Trilha Sonora do Filme
Mas, o que você achou deste filme? Comente aqui.
Cuidado com assombrações à noite, meus fantasminhas. Até a próxima resenha!
Beijos da Ghost Girl favorita de vocês. ❤
--
♥ SERVIÇO:
Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.
Conheça a Loja Parceira Amazon do Blog Namorada Nerd: https://www.amazon.com.br/shop/namoradanerd
0 comentarios:
Postar um comentário
*AVISO*
Os comentários neste blog podem ser excluídos sem notificação prévia se contiverem:
- Ofensas;
- Spam (propaganda não autorizada massiva);
- Excesso de links e links encurtados
O idioma padrão é o PT-BR;
O autor/moderador se reserva no direito de não responder seu comentário via e-mail, caso solicitado.