Oi, pessoal! bem? 💞
Hoje, em homenagem ao Dia dos namorados, eu trouxe uma animação que vi há um tempinho aí... e que achei genial!!! 💖💖💖
Você acha que seria capaz de fazer de tudo por seu amor? 💑
Você acha que seria capaz de fazer de tudo por seu amor? 💑
Achou que a fase da água do Mario World era difícil? 🙊
Sabe de nada, inocente... 😜
sugestão de presente pro boy: videogame |
Até onde você iria por seu namorado?
Este é o desafio de uma heroína sem nome que se aventura por (e morre em) inúmeros obstáculos e é bombardeada de todas as formas possíveis com uma enxurrada de ameaças para salvar seu parceiro, que foi sugado para o próprio jogo e está sendo mantido em cativeiro pelo console.
Com o nome do tropo de mesmo nome (que isso? Já te falo, peraê..), Kaizo Trap é uma animação web independente de Guy Collins, com música de Leslie Wai. É uma homenagem amorosa aos antigos jogos infernais de plataforma.
Eu não consigo imaginar essa luta final em um game de verdade. É humanamente impossível esquivar do tanto de coisa que esses inimigos jogam. Tudo isso parece maravilhoso no vídeo, mas é um jogo que eu odiaria jogar.
se liga nos combos |
Afinal, o que é um tropo?
Um tropo é um dispositivo ou convenção de contar histórias, um atalho para descrever situações que o contador de histórias pode razoavelmente presumir que o público reconhecerá. Tropos são os meios pelos quais uma história é contada por qualquer um que tenha uma história para contar.
Tropos não são a mesma coisa que clichês. Eles podem ser novos, mas parecem banais; eles podem ter milhares de anos, mas parecem frescos e novos. Eles não são ruins, eles não são bons; tropos são ferramentas que o criador de uma obra de arte usa para expressar suas ideias ao público. É praticamente impossível criar uma história sem tropos.
Fonte: TVtropes
O que é tão genial assim nessa animação?
Vários momentos. O momento em que mostra ela morrendo várias vezes. O momento em que mostra ela quase desistindo na tela de continue. E toda a parte dela voltando pelo caminho, só que agora os bugs do jogo são a ameaça. Na verdade, tudo isso é muito legal.
Entre cenários que nos remetem aos jogos clássicos como Sonic, Megaman, Pitfall e Mario, a animação nos traz uma mensagem muito mais profunda: sobre amor verdadeiro e como o sacrifício por aqueles que amamos é importante.
Outro ponto interessante é o fato de não termos a figura da mocinha como donzela em perigo, como vimos em nossas infâncias. Nesta animação, podemos reparar que ela foi badass pakas durante todo o tempo para salvar seu namorado.
Agora, Enjoy!!!!
~~♥
Nome original: 孔明の罠 - Kaizo Trap
postado em 2015 no Youtube
por Guy Collins Animation
Depois me conta o que achou =*
Essa animação é top ...
ResponderExcluirmuito criativo né! ♥
Excluirobrigada pelo comentário